amigos

6 de nov. de 2010

uma carta pra meu anjinho!!!

oi meu gordinho lindo!!!
como você esta? feliz com o papai do céu???
sabe filho, desde o dia de sua partida, que a mamãe esta tentando, achar um novo sentido pra vida dela...
mas não esta dando certo.. aki na terra esta tudo mudado... o mundo já não tem mais o brilho que tinha antes...
a vida parece que perdeu todo o sentido... 
a mamãe ainda não conseguiu voltar pra casa... esta aki morando com a bisa!!! ela esta com muita saudade... ontem mesmo a bisa chorou falando em você... todas suas madrinhas sentem sua falta... a tia Lo sempre lembra de você... de você e o lukinha.... o tio Humberto sempre fala que não sou só eu que sofro, ele sente a mesma dor que a mamãe, que você era o filhinho dele... que o amor que ele sente pelo lukinha ele sentiu por você...
o vovô e a vovó estão bem, não conseguem entender, mas aceitam que foi o melhor pra você...
eles lembram de você em cada momento que vivemos la...tudo o que era seu, continua do mesmo jeito, ninguém tem coragem de desfazer, ninguém quer te esquecer.. tbem tem o tio Luiz e sua madrinha... eles sentem muito sua falta... sabe a ultima semana que passamos em gyn???... a tia nayara comenta ate hj... claro aumentando... como se vc fosse o menino mais custoso que ela já conheceu..rsrsrs. 
mas filho... a mamãe queria tanto saber como você esta... se você já esta grandinho... se já apreendeu a andar... falar... se já esta muito custosinho...
a mamãe já conseguiu fazer quase tudo que ela te prometeu naquele dia tão triste... 
sabe filho depois que a mamãe te deixou la... descansando em paz e voltou para casa.??.. parecia que o mundo tinha acabado... mamãe não queria que você ficasse la.. mas já não dependia dela...
depois que você se foi a mamãe já voltou la pra Mata Azul... já ficou uns dias em Gyn.... mas não conseguiu, ficar longe de você...
sempre que sinto sua falta... vou lá... converso com você... choro... imploro a Deus pra me deixar, vê-lo só mais uma vez.... pra lhe disser tudo o que esta aki em meu coração... só que nada acontece, nem saber se você me escuta eu não sei... mas toda hora eu falo com você...te chamo... eu sinto que você me entende!!! sei que você esta por perto... você é meu anjinho...
sabe filho eu queria te disser também... que sou muito orgulhosa por ser sua mãe, sempre lembro de agradecer a Deus por ter me dado a chance de ter te conhecido... e por ter me dado a honra de ser sua mãe...
pois não e toda mulher que tem a chance de ser mãe de um rapaz tão guerreiro... 
foi pouco tempo, que convivemos... mas cada segundinho esta gravado aki em meu coração...
hoje a mamãe viu um menininho... lindo como você.. com esse olho brilhante e atento como era o seu...
bateu uma saudade... doí tanto ver outras crianças, e só poder imaginar, como você seria!!!
eu só queria poder te tocar... te dar um abraço, e um beijo, ouvir seu chorinho, ver seu sorriso, e pegar você em meu colo, acordar de madrugada, pra brincar com voçê... 
depois que você se foi a mamãe já não consegue mais brincar com crianças, perde a paciencia rapidão... e como se já não desse mais... 
ma tudo bem... sei que hoje você é feliz... e que não dissemos um adeus, e sim um ate breve, pois um dia iremos nos reencontrar... e ai sim, a mamãe promete pra você... que seremos feliz por toda a eternidade....
Há a mamãe já estava esquecendo, de disser, que você se foi mais nem por isso deixou de ser a pessoa mais importante que ela tem, e que te ama demais, não e porque estamos em planos deferente que o amor acabou... e não vai dar trabalho ai para o papai do céu... seja sempre esse molekinho maravilhoso que você sempre foi... te amo meu lindo...

Um comentário:

Unknown disse...

saudades pequenino,desde q vc se foi
parece q sempre falta alguem para completar a nossa alegria,vc era a pessoinha mais fofa mais linda q a madrinha tinha mas a tenho uma certeza dentro de mim de que esteja onde estiver sei q esta bem pois esta ao lado do grandiozo PAI sei tambem q deve brincar com lindos anjinhos todos os dias em um belo jardim e concerteza fazendo as mesmas trevessuras q fazia aqui em casa.(espero q ai nao tenha escadas poi vc adorava descer as escadas aqui d casa correndo rsrsrs)te amo pequeno. saudades demais de vc meu anjinho.tenho guardado em meu coraçao todos os momentos em q passamos juntos inclusive a primeira vez em q te peguei no colo q vc passou a sua maozinha tao pqna sobre o meu rosto, saiba q foi o momento mais emocionante da minha vida.m lembro de quando tinha q ficar balançando vc p para de chora, minhas pernas doia muito vc era pesadinho,mas tudo q passamos juntos foi como aprendizado pra mim, saiba q mudei muito os meus conceitos sobre a vida sobre o amor ... esteje em paz ............