amigos

26 de jan. de 2012

um sonho

Já faz um tempinho que não sonho com meu pekeno, mesmo pq não sou muito de sonhar... mas essa semana acordei com uma sensação maravilhosa de ter recebido a visita mais especial de  minha vida...
A visita de meu rapazinho Gabriel, meu gordinho, a sensação que sentia é que estive com ele, não me recordo de muitos detalhes, mas a despedida ficou bem gravada, o abraço meio sem jeito de meu pequeno, e o sorriso mas lindo, acompanhado daquele olhar tão marcante...
Na hora que acordei, parece que ainda podia sentir seu corpinho aqui, foi um momento único, que me fez
passar mais uma semana tranquila... e nesses momentos de recordação, que posso perceber o quão  é maravilhosa minha vida, tudo acabou é fato, mas ter em minhas lembranças , em meu coração o meu Gabriel... é maravilhoso... por isso agradeço a Deus a cada dia por ter me escolhido entre tantas, para ser a mãe do gordinho... mesmo com essa saudade terrível, e esse vazio q sinto em meu peito, me sinto bem, me sinto feliz... sinto que Deus esta comigo, acompanhando minha caminhada...
obrigada Deus
te amarei eternamente príncipe

Nenhum comentário: