amigos

8 de mai. de 2012

dia das mães

ola pekenino, mamãe esta aki pensando, sonhando com você...
hoje  esta mais fácil vir aqui escrever uma cartinha pra você, já doí menos, já aceito mais...
muitas vezes me peguei perdida, olhando pra outra criança e desejando que fosse você...
muitas vezes julguei médicos, pelo descaso que lhe trataram... me afastei de Deus, como se ele fosse culpado... senti raiva de pessoas que nem lhe conheceram, a troco de nada, simplismente por olhar com um sorriso no rosto... senti ódio de pessoas que me disseram que eu tive um filho hoje não tenho mais...
mas sabe pekeno, não ligo mais, não julgo, não tenho raiva... sinto sua falta, mas entendo que quem não perdeu um filho sempre sera incapaz de entender esse sentimento.. não importo que me julguem... eu sei de meus sentimentos, sei o que passamos...e as vezes quando falo que agradeço a Deus por você estarem paz, as pessoas acham que não me importo com sua partida... mas nos sabemos o que você passou... cada noite em claro que passamos acordados, cada hospital que passamos, cada madrugada que saímos correndo em busca do socorro mais próximo... cada dia que você passou sem comer, gritando de dor, e eu me sentindo a pessoa mais impotente do mundo em não poder fazer nada, apenas segura-lo em meus braços e pedir a Deus que intercedesse por nós... talvez eu realmente esteja errada, mas não achei justo o que você passou, você foi minha maior alegria, me ensinou muito da vida.. me mostrou a parte mais colorida de ser mãe... hoje acredito ser mais justo minha dor de saudade, eu sei o que esta acontecendo, eu já fui feliz, já vivi uma vida...você era só uma criança, que agiu como meu rapaz, meu herói... meu maior orgulho... e nesse domingo de dia das mães que esta chegando, eu só quero ter um sonho com você... sentir teu abraço, e ver teu sorriso lindo, me dizendo apenas com o olhar... mamãe não desista, estamos juntos... e levantar com a certeza, que estamos separados por apenas uns dias, que em breve vamos ser felizes por toda eternidade... te amo menininho, meu Gabriel, meu gordinho, minha vida

Nenhum comentário: