amigos

29 de jul. de 2010

primeiros momentos do BIEL...

Os primeiros dia do Gabriel foi muito engraçado, ele não conseguia mamar, e eu não sabia oq fazer, minha mãe tinha q ajudar toda vez...era uma briga de hora em hora, pra conseguir faze-lo mamar... mas consegui, mante-lo fofinho, a coisinha mais gorda.
os primeiros dias frami uma luta, eu fui me acabando, não estava acostumada, a ficar sem dormir... 
 e apesar de ser um bb tranquilo não era muito fan de ficar dormindo, com 15 dias  tive q desmama-lo de vez a noite, pois enfraqueci a um ponto de ate desmaiar com ele no colo...
Ai foi uma bençao ele dormia 18:00, e só acordava as 5:30, deu tempo d me recuperar bem... ganhei forças para enfrentar o q vinha pela frente....
 mas td bem, o primeiro mês foi a maior alegria de minha vida, parecia q finalmente me sentia feliz por completo,
meu pai e minha mãe tinha  trocado o olhar de decepção, por um olhar de felicidade q a tempos não conseguia ver, e td parecia q ia dar certo, a única coisa q não era muito normal era a hora de mamar porque ele tinha muita dificuldade em sugar... mas como ele era muito tranquilo, e gordinho, ninguém se preocupou muito com esse detalhe...

Nenhum comentário: