amigos

1 de ago. de 2011

no inicio do fim

no começo quando te perdi... achei q jamais iria achar um novo começo pra minha vida, mas Deus em sua magnitude, estava la olhando por mim, discreto deixando com que toda minha revolta, se acalmasse, e me fez descobrir que falta, saudade, um vazio em minha vida, existiria, mas eu descobriria que Deus é pai, que Deus é amigo, companheiro inseparavel, jamais abandona um filho, assim como não abandonou você...
hoje paro diante da vida de meu passado, do futuro q cheguei a duvidar q existiria, e vejo, que temos direito a escolhas, e cada passo, é decisivo, um passo dado não podera jamais voltar... vejo que em toda minha vida tomei o caminho errado,fiz escolhas que acabaram com minha felicidade, com minha paz...
mas mesmo assim Deus foi capaz de me presentear, me deu você, nove meses talvez seja pouco tempo, talvez seja insignificante para muitos, mas não, não pra nos, foi intenso, foi perfeito, foram dias inequeciveis, marcantes, foram dias de lições, de apreendizado... foram momentos especiais... que jamais mesmo que eu viva 90, 100 anos vou esquecer... talvez hoje eu consiga ver um futuro, uma razão para seguir, talvez acredite, que a felicidade ainda me ronde, mas você meu filho, tenha certeza, que não esta sendo esquecido, você vai seguir comigo, aqui em minhas lembranças em meu coração...
te amo muito, e disser isso a cada noite, é como se fosse um momento nosso, momento unico, em que revivo uma historia, um sonho, onde voçê era meu ator principal... e insenava uma linda historia de vida... e mesmo que todo esse sonho tenha se tornado um pesadelo... sei que não foi em vão...

Nenhum comentário: