amigos

13 de out. de 2011

oi

Oi Gabriel, mamãe esta aki, mais uma vez,com saudade, precisando de vc, tentando fugir da vida fora do pc.... da realidade, que é o meu mundo em sua ausencia...a vida esta passando, e vc continua vivo em meu coração em meus pensamentos, em minhas ações.... ontem fui la em Goiania, estou tentando tirar, esse medo de voltar, pois cada vez q volto, vem comigo todas as lembranças... lembranças da madrugada q trouxe seu corpinho ja sem vida.... da madrugada, que me senti perdida... sem ação... uma viagem para lugar nenhum... onde eu sabia que ja não teria volta...uma viagem a caminho da despedida... a pior para uma mãe... mãe essa que ja nem sei se sou ou se fui... ha pekenino... vc hj esta em paz... em um lugar que voçê merece... cheio de luz... no colo de nossa mãezinha.... ela que me da força a cada dia... Nossa Senhora Aparecida... proteja nos, de todo sofrimento... de toda dor... interceda por meu filho.. uma criança... que não teve direito a escolhas... que não teve direito a vida... mas foi sinonimo de amor, de compreensão, de cede pela vida... ansia de ser feliz...
filho vc é tudo pra mim, e quero que seja muito feliz... amo muito vc... e isso nunca vai mudar

Um comentário:

Anônimo disse...

Oii ,espero qe agora esteje tudo bem. Pois o Gabriel não precisa mais de seringas de agulhadas de valvulas , nem de nada que possa machuca-lo ,o Gabriel está eternamente Curado, está com o Nosso Senhor JESUS.