amigos

4 de jun. de 2012

saudade que aparece, que fica, que muda meu dia


oi gordo!!!
ontem eu acordei, ja não havia niguem aki em casa, era um pouco tarde confesso... fiquei deitada um pouco, curtindo o silencio do nada... olhei para teus retratos, que estão aqui por toda parte, e me deu uma saudade, de voce, fiquei ali contemplando teu sorriso, conversando, na esperança de um sinal de que voce poderia me ouvir de algum lugar.. ironica a vida, parece uma grande jogada, onde cada passo  terá duas escolhas, dois caminhos... cada um com sua consequencia,  seu destino... infelizmente, nossos caminhos não foram os mesmos, voce segue o seu , e não pode mais me dar nem um sinal que me faça sentir que ainda esta comigo.... não me queixo, não reclamo, nem chorar, não choro mais... sei que tudo que sou hoje, é consequencia de minha historia... não acredito que nascemos com um destino traçado, acredito sim que Deus tem planos em nossas vidas, não somos meros seres sem valor, sem missão.. voce não teve direito a fazer suas escolhas, se expressar, mas deixou bem claro desde o inicio seu desejo de viver, mesmo sem entender nada, foi forte foi guerreiro, foi menino companheiro... e ontem ao contemplar teu pequeno retrato, não chorei, não busquei resposta em nenhum momento, não fiz mais perguntas... simplismente te admirei e deixei que a força que brilha em teu pequeno rostinho, tomasse conta de meu coração, e não é que eu tenha ficado triste, isso não... lembrar voce sempre será um motivo de alegria... mas é recordações que me faz refletir sobre o que estou fazendo, que caminhos minhas escolhas estão me levando... ter voce foi uma benção muito grande em minha vida... não me arrependo em  nenhum momento... se a vida me desse uma segunda chance, não mudaria minhas escolhas, voce valeu a pena, voce sempre sera parte de minha historia, cada um segue um ca minho hoje, tomamos estradas deferentes... mas o que vale são pequenos momentos, que formam uma historia, e tenho maior orgulho em disser que voce fez parte da minha vida!!! amo voce gordo, e sempre te amarei

Nenhum comentário: