amigos

27 de mar. de 2013

só por hoje, eu tenho esse direito

hoje é só mais um dia, uma dia a mais de vida, uma nova chance, novas oportunidades, velhas lembranças, sonhos adiados.
hoje é exatos 3 anos que meu maior pesadelo começo.
hoje faz 3 anos que vi o ultimo olhar de meu filho, com brilho com vida, com esperança de um final feliz.
hoje é só mais um dia....
hoje eu acordei, trabalhei, estudei, sorri, brinquei...
hoje cheguei em casa, com o coração apertado, velhas lembranças, feliz, triste, não importa.
hoje lembranças é o que me move, é o que me faz levantar e viver..
lembranças de um sorriso, de um olhar, de uma vida...
lembranças de um pequeno guerreiro, de um herói, meu herói.
lembranças de uma criança indefesa.
lembranças de um pequenino, que venceu grandes batalhas.
venceu nove meses a espera de um milagre.
venceu, a espera nas filas, o descaso do sus.
venceu o olhar de quem só percebia sua deficiência.
venceu a ignorância de muitos.
sim ele lutou.
sim ele venceu.
sim, ele se foi.
sim, eu não vou esquece-lo.
sim, sim, sim é meu filho, tenho orgulho dele,
hoje as lembranças venceu meu sim para a vida.
hoje as lembranças venceu, meu sorriso no rosto.
hoje as lembranças venceu meu dia.
mas não, eu não estou desistindo, apenas preciso viver esse dia, para amanha quando eu acordar....
sim eu volto a viver, lutar, sonhar, pensar...
 e hoje é só mais um dia...

Nenhum comentário: